Conhecem TaeYang ?

:: Comunidade :: K-pop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecem TaeYang ?

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 12:54 pm

O Mais lindo pls , como eu te amo Tae *-*

Isah
Intermediário

Nick ? : ~Dama
Couple? : ~Vagabunda~ (Nath<3)
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Conhecem TaeYang ?

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 1:04 pm

Dong Youngbae (nascido em 18 de maio, 1988), mais conhecido por seu nome artístico Taeyang (significando Solar ou Sol) , é um sul-coreano de gravação artista entertainer,. Depois de aparecer em Jinusean 's vídeo da música "A-yo", Taeyang começou a treinar com YG Entertainment com a idade de 12 do lado do companheiro e líder G-Dragon . Após seis anos de formação em dança e vocal ele fez sua estréia em 2006 como um membro do Big Bang , que por sinal são músicas muito perfeitas , minha favoritas em primeiro lugar SEMPRE . Algumas músicas deles para quem não conhece , conhecer :D :
- Look at me
- I need a Girl
- I'll be there
- Wedding Dress
- Where U At

Tem muito mais , mas essas são as que mais gosto dele , simplesmente PERFEITO não ?

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 1:05 pm

Taeyang foi um ator infantil na idade de 11. Ele agiu de JinuSean-Yo's music vídeo. Depois disso, ele fez um teste para se juntar YG Family. Sua estréia foi no álbum de rap segundo YG Family, em 2002. Em 2003, ele participou de seu segundo álbum Wheesung, o rap na faixa "Player". Ele se apresentou com JinuSean, SWI.T, Lexy, Masta Wu, Se7en e YG Family, e participou de Wheesung, Gummy, Se7en e One YG Family concertos. Ele estava programado para estrear com G Dragon como GDYB (para G-Dragon & YB Taekwon) em 2004, mas nunca foi lançado ou lançado um álbum. Hyun Suk anunciou que sua estréia foi cancelada em favor de uma formação de quatro a seis integrantes. Mesmo que ele já havia treinado para ser um rapper, ele estreou em Big Bang como cantora. Ele vem estudando japonês desde 2004, em preparação para a estréia japonês Big Bang. Após terminar o liceu, ele e G-Dragon decidiu tirar um ano de folga antes de aplicar para a faculdade. Ele foi aceito na Universidade Daejin em teatro e cinema para 2008, e mencionou que desejam se tornar um ator.Tae Yang foi o primeiro membro do Big Bang para lançar um álbum solo. Hot é o título do seu primeiro mini-álbum, que consiste de seis canções. O álbum chegou às lojas 22 de maio de 2008, com os singles "Oração", com participação de Teddy 1TYM, e "Only Look at Me". Em 21 de maio Hot teve um recorde de 45.000 pré-produziu álbuns, quase o mesmo que o montante do álbum Big Bang, quando ele foi lançado. O álbum foi bem recebido pelos fãs e críticos, e vendeu mais de 50.000 cópias. Taeyang irá lançar seu segundo álbum solo de algum tempo no início de 2010. O primeiro single do álbum, "Where U At", foi lançado em 15 de outubro. O primeiro single do álbum, "Wedding Dress", foi lançado em 13 de novembro. Taeyang digital do single "Where U At" de seu segundo álbum solo cheia (janeiro 2010), foi lançado em 15 de outubro de 2009. O single digital superou Mnet e Cyworld charts logo depois do lançamento no mesmo dia, em pé na posição # 1. Originalmente, não havia planos para promover o "Where U At". No entanto, devido à demanda popular de fãs, YG permitiu um desempenho um momento especial desta canção no SBS Inkigayo em 25 de outubro de 2009. OUUUNT *-*

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 1:12 pm

Nome artístico: Tae Yang
Nome verdadeiro: Dong YoungBae
Participação em Big Bang: Vocalista, coreógrafo
Data de Nascimento: 18 de maio, 1988.
Altura: 1,70 m

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 1:16 pm

Entrevista do dia 15 de março , 2011

A primeira impressão que muitas pessoas têm em relação à Tae Yang é de que ele é uma pessoa tímida. No entanto, sua timidez não se tornou um obstáculo para Tae Yang perseguir seu sonho na música! Brilhando como o sol escaldante, a atração que Tae Yang exerce é tão evidente que brilha em todo o mundo da música! Grato por tudo o que existe, Tae Yang quer desesperadamente continuar tocando os corações das pessoas com sua música!

Que tipo de pessoa você é?
Tae Yang: Na verdade, eu mesmo não me entendo. As pessoas à minha volta sentem que eu sou uma pessoa séria e que gosta de pensar sobre os sentimentos dos outros. Mas desde o ano passado, acho que mudei muito. Antigamente, eu sempre me sintia pressionado com o trabalho e problemas pessoais, ao ponto de que era difícil até mesmo dormir. Mas agora, sou uma pessoa mais aberta e mais ativa. Participando de eventos, eu também sou capaz de mostrar muitos tipos de expressões e interagir com os membros.

Que tipos de problemas você tem enfrentado ultimamente?
Tae Yang: Haha … Ultimamente eu tenho sempre pensado em questões como “o que eu deveria fazer?”, “esta é a decisão certa?”. Além disso, eu tenho discutido com os membros. Questões como “como faço para fazer avançar”, continuam pairando na minha cabeça. Nestes três anos, todos os dias têm parecido o mesmo por mim. Eu já estou cansado de viver assim. Cantar também tem uma espécie de sentido para mim. Estou com medo de enfrentar tudo isso. Até o início do ano passado, descobri que meu problema pode realmente ser resolvido facilmente. Só que agora eu ainda sou incapaz de resolver o problema. Tenho certeza que um dia eu poderei, definitivamente, resolver o problema em causa.

Como o Big Bang divide os quartos quando estão em outros países?
Tae Yang: Normalmente eu divido quarto com Dae Sung, e GD com o Seung Ri. Enquanto TOP fica sozinho, já que ele prefere estar consigo mesmo, hehe!

É difícil de aproximar-se de você como artista?
Tae Yang: Não ~. Não importa em que apresentação ou em que evento musical, eu gosto de mostrar meu verdadeiro eu pra todo mundo. De fato, artistas que são difíceis de chegar perto podem atrair mais pessoas para gostar deles. Não estou dizendo isso porque eu quero criticar, mas eu sinto que estou mais preparado sento eu mesmo.

Que tipo de grupo é o Big Bang?
Tae Yang: Emm … Nós temos nossas próprias especialidades. As coisas que gostamos também não são as mesmas. Devido às diferenças de personalidades, podemos alcançar a excelência em performances no palco.
Qual é seu papel no Big Bang?
Tae Yang: Eu observo o progresso do Big Bang!

Você é uma pessoa tímida desde jovem?
Tae Yang: Eu costumava pensar muito e ficar ansioso facilmente! Todo este tempo, eu tentei descobrir e desenvolver meu próprio potencial. Este tipo de característica me impulsionou a começar minha carreira musical com a idade de 13 anos!

Quais foram as reações das pessoas ao seu redor, quando souberam que você queria ser cantor?
Tae Yang: Eles ficaram muito surpresos, especialmente a minha família! Para aqueles que me conhecem, todos pensam que eu mudei! Naquela época, eu tinha me juntado à audição para um vídeo musical pela YG Entertainment. Aproveitando esta oportunidade, eu comecei uma carreira musical! Desde então, minha vida tem experimentado grandes mudanças!

Nota: Gosto de ver como o Tae Yang é sempre reflexivo em suas entrevistas. Ele é um dos que mais se preocupam com seu crescimento interior (pelo menos é aquele que deixa isto transparecer mais claramente). Ele tem amadurecido durante este tempo.

PERAI , ELE É PERFEITO E CABO U.U (Pra mim , claro ♥ ) Ounw

Última edição por Isah em Ter Out 11, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 1:17 pm

Ele é o favorito dos favoritos , e em primeiro lugar junto com ele, minhas duas PERFEIÇÕES, Britney Spears né , que coisa linda *-*

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 1:18 pm

Eu li em algum lugar , que ele tava solteiro e nunca namorou , que tava a procura de um amor de verdade pra ele no momento , AAA QUE LINDO *-*

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 1:20 pm

Também li sobre ele ter tido encontros com uma das cantoras do Girl's Generation , a Sandara. Seria lindo o casal *0*

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isah em Ter Out 11, 2011 1:21 pm

Simplesmente ? Perfeito ! ♥.♥

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Buh em Qua Out 12, 2011 8:16 pm

Spoiler:
Também li sobre ele ter tido encontros com uma das cantoras do Girl's Generation , a Sandara. Seria lindo o casal *0*
A Sandara não é do 2NE1 ? :s

Buh
Administrador
Administrador

Nick ? : Buhh
Couple? : White *-* s2
Reputação : -1

Ver perfil do usuário http://mundoloveritmo.forumeiros.com

Mensagem por Isah em Qua Out 12, 2011 9:11 pm

OXE ASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUASHAUHUAH É VDD O_O A DA NO MESMO , TUDO MENININHA e_e

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Buh em Qua Out 12, 2011 9:48 pm

É porque curto mais girlsbands do que boybands,a única boyband que eu amo mesmo é SHINee o resto nem curto :/

Buh
Administrador
Administrador

Nick ? : Buhh
Couple? : White *-* s2
Reputação : -1

Ver perfil do usuário http://mundoloveritmo.forumeiros.com

Mensagem por Isah em Qua Out 12, 2011 10:56 pm

eu amo o Taeyang *-* ele simplesmente é perfect *0* , gosto de girlsbands mais nem é mto não , sou mais BigBang ou só apenas o Tae *-*

Isah
Intermediário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:44 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Comunidade :: K-pop