Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois erros na instalação

2 participantes

 :: Love ritmo :: Dúvidas

Ir para baixo

Dois erros na instalação Empty Dois erros na instalação

Mensagem por Doritta Seg Out 08, 2012 12:12 pm

Oláa! *-*
Bom, acabei de me inscrever no fórum. Espero que não se importem em me ajudar >_<

Eis o meu problema:

Eu baixei o LR no meu computador, de boa. Viciei e de quebra consegui viciar a minha irmã nele também mas o problema começou quando eu tentei instalar o jogo no computador dela.

Primeiro eu tentei passar o instalador pelo pendrive. E foi de boa, sabe? *-*
Abria direitinho a janela laranja e tudo mais. Quando ela clicava para entrar (nós entramos via facebook) aparecia aquela mini janela roxa no canto inferior direito da janela e quando chegava no quase fim do "carregando" dava um erro cujo qual eu me esqueci agora e não dei print D:

Instalei e desinstalei. Reiniciei o pc e nada. Isso várias vezes.
Irritada eu excluí tudo e resolvi baixar diretamente do pc dela.

No meu eu baixei via uTorrent. No dela eu baixei normal mesmo. Acho que por preguiça de baixar o programa do uTorrent, slá.
Enfim, baixei e instalei tudo mas aí o erro agora era janela laranja '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então eu fechei tudo e resolvi dar prints para vir aqui perguntar -q
Quando eu fui abrir de novo para tirar print na ordem e tals o erro da janela laranja não tinha mais e-e
Agora o erro estava na caixinha branca no canto inferior esquerdo. Deu erro na atualização da caixinha aí eu cliquei em "Recover file", umas duas vezes, aí deu "File inspection is completed." e então eu resolvi conectar de novo mas apareceu o mesmo erro lá do início (e agora eu dei print):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, é esse o meu problema. Fico agradecia a todos que tentarem me ajudar ^-^

Nota: Meu computador é Windows 7 64bits e o da minha irmã é 32bits mas não sei se faz alguma diferença. Todo o nosso sistema é um pouco diferente mas não acho que seja o problema pois até onde eu sei o computador dela tem todos os requisitos exigidos pelo jogo.

Nota²: Eu dei uma rápida procurada no fórum mas não achei ninguém com o mesmo problema que o meu. Caso eu tenha repetido o tópico ou algo do tipo, peço desculpas.

( Atualização: P/ verem a imagem maior é só clicar e puxar para uma aba vazia no navegador, ok? )
Doritta
Doritta
Iniciante
Iniciante

Nick ? : Doritta
Couple? : --
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 28

http://makingmealice.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dois erros na instalação Empty Re: Dois erros na instalação

Mensagem por Doritta Ter Out 09, 2012 8:50 pm

Bom gente, estou voltando aqui para avisar que resolvi este meu problema. Dei uma procurada melhor no Google e acabei achando um erro parecido, porém em outro jogo.

No fórum, onde o menino estava com o mesmo problema, disseram para ele atualizar o "DirectX" então eu fiz o mesmo.

Ótimo, funcionou *-*

Agora o jogo abre porééém ... dá conexão baixa '-'
A internet aqui é compartilhada entre meu pc, o da minha irmã e meu tablet (WiFi) mas não acho que isso seja problema já que o LR funciona muito bem no meu pc.

Quando eu inicio o jogo no pc da minha irmã ele fica um tempão naquela tela de carregando onde tem uma menina de óculos e capuz de gatinho. Então começa a tocar a música de fundo e só depois de uma era aparece a tela com a minha personagem e tudo mais. Para eu conseguir entrar em um servidor é uma luta terrível (na verdade de acho que de 4 tentativas eu só consegui uma vez pois nas outras o LR caiu afirmando que a conexão estava lenta) e quando entra o "pinos" que mostram o status da conexão e tals estavam brancos e o menor de todos fica piscando vermelho. Já no meu pc todos ficam lindamente verdinhos e-e"

Já reiniciei o pc. Já reiniciei o modem. Já reiniciei o pc e o modem juntos. Já reiniciei o pc desconectado do modem ... eu não sei mais o que fazer D: Não estou conseguindo achar mais nada no Google D:

Por favor, se alguém tiver uma luz ilumina aqui, ook?

Agradeço desde já.

PS: Minha internet é de 2MB.
Doritta
Doritta
Iniciante
Iniciante

Nick ? : Doritta
Couple? : --
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 28

http://makingmealice.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dois erros na instalação Empty Re: Dois erros na instalação

Mensagem por Buh Qua Out 24, 2012 12:03 pm

Dúvida resolvida, tópico fechado.
Buh
Buh
Administrador
Administrador

Nick ? : Buhh
Couple? : White *-* s2
Mensagens : 366
Reputação : -1
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 33

https://mundoloveritmo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dois erros na instalação Empty Re: Dois erros na instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Love ritmo :: Dúvidas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos